PIBID e a observação da escola campo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Superior de Educação do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorThaís Rabello de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-09-24T20:52:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-09-24T20:52:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-04-27-
identificador: dc.identifier.otherInterpretação de chargespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738401-
Resumo: dc.description.abstractAtividade realizada com uma turma dos anos iniciais do Colégio de Aplicação do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ). A atividade foi desenvolvida por meio da interpretação da charge (atividade proposta pela supervisora), charge que tratava do uso excessivo do celular e trabalhava a interpretação da charge para recolhimento de informações, para saber como é o contato deles com o uso da internet e meios tecnológicos.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectWordwallpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectChargespt_BR
Título: dc.titlePIBID e a observação da escola campopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.coursePedagogiapt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados:
Escola Campo - PIBID ISERJ.pdfAtividades de interpretação de charges1,02 MBAdobe PDF/bitstream/capes/738401/2/Escola Campo - PIBID ISERJ.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons