Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Thaís Rabello de Souza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-09-24T20:52:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-09-24T20:52:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-04-27 | - |
identificador: dc.identifier.other | Interpretação de charges | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738401 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Atividade realizada com uma turma dos anos iniciais do Colégio de Aplicação do Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ). A atividade foi desenvolvida por meio da interpretação da charge (atividade proposta pela supervisora), charge que tratava do uso excessivo do celular e trabalhava a interpretação da charge para recolhimento de informações, para saber como é o contato deles com o uso da internet e meios tecnológicos. | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Wordwall | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Charges | pt_BR |
Título: dc.title | PIBID e a observação da escola campo | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Pedagogia | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Escola Campo - PIBID ISERJ.pdf | Atividades de interpretação de charges | 1,02 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/738401/2/Escola Campo - PIBID ISERJ.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons