Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Guimarães, Claudiane Aparecida | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Krawulski, Edite | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Reis, Edmilson Andrade | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Barros, Flavio Alexandre Mendes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Leite Júnior, Francisco Francinete | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Tavares, Fred | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Martins, Gabriel Vinicius Jesus | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Costa, Hérica Tamyris Maurício da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Isaura Caroline Abrantes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cunha, Itamara Carla Santos da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Vieira, Izabella De Souza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Costa, Jefferson Fernando Gonçalves Guedes da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza-Silva, João Roberto de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Morais, Kassandra Maria de Araújo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, João Roberto de Souza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Barbosa, Lóren Lohana Dutra | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Monteiro, Marcelo Roberto | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Tavares, Margarete Ribeiro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Mayelle Batista da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lira, Monica da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Veriguine, Nadia Rocha | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Assunção, Patricya de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Soares Júnior, Renan da Cunha | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-09-23T00:02:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-09-23T00:02:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-09-06 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738332 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Os capítulos presentes nesta coletânea contribuem para a produção do conhecimento científico da Psicologia através da observação, descrição e análise dos processos de desenvolvimento, inteligência, aprendizagem, personalidade e outros aspectos do comportamento humano ao promover a saúde mental na prevenção e no tratamento dos distúrbios psíquicos, atuando para favorecer um amplo desenvolvimento psicossocial, dos processos intrapsíquicos e das relações interpessoais. Expressam diversas formas de aplicação do conhecimento teórico e técnico da Psicologia, com o objetivo de identificar e intervir nos fatores determinantes das ações e dos sujeitos, em sua história pessoal, familiar e social, vinculando-as também a condições políticas, históricas e culturais. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Psicologia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estudo e ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ciência | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Aspectos educacionais | pt_BR |
Título: dc.title | TEMAS CONTEMPORÂNEOS EM PSICOLOGIA: Ensino, Ciência e Profissão – Vol. 3 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Temas contemporâneos em Psicologia - vol. 3.pdf | 5,58 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/738332/2/Temas contemporâneos em Psicologia - vol. 3.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons