Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | GARCÍA, BLANCA ELBA GARCÍA Y | - |
Autor(es): dc.contributor.author | NAVARRO, GABRIELA IBETH | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-09-21T13:51:27Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-09-21T13:51:27Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-09-20 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738311 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The objective of the case study was to detect the tutoring needs of a group of master's students to write their theses. A qualitative analysis of interviews was carried out with eleven participants, who showed that they required guidance on the research process and support from their tutors to finish their dissertations. Likewise, the results showed the lack of methodological knowledge both in the search for scientific information and for the design of your projects. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tutoring | pt_BR |
Título: dc.title | TUTORING NEEDS OF MASTER'S STUDENTS: A CASE STUDY (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: