Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | OLIVARES, ERIC LEÓN | - |
Autor(es): dc.contributor.author | PAGOLA, SALVADOR MARTÍNEZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | GONZÁLEZ, ANGÉLICA ENCISO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | AUSTRIA, LUIS MENDOZA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | TAPIA, KARLA MARTÍNEZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MOSQUEDA, MAYRA LORENA GONZÁLEZ | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-09-20T20:22:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-09-20T20:22:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-09-18 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738254 | - |
Resumo: dc.description.abstract | In the digital age, online learning platforms have revolutionized the way in which education is accessed. Among the different LMS platforms is Moodle, which has emerged as a tool widely used in educational institutions around the world. However, simply providing online content does not guarantee effective learning. The analytics of learning in Moodle has emerged as a crucial field to understand and improve the educational experience of online courses, since on the ground it facilitates the administration of courses, but also generates valuable data on the interaction of students with the contents and the activities. In this article, we explore different perspectives of the analytics of learning in Moodle, its importance and its impact on teaching and learning. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Analytics | pt_BR |
Título: dc.title | Learning analytics in Moodle LMS: An integral perspective (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: