
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | MAGAÑA, MARÍA PATRICIA TORRES | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MAGAÑA, MANUEL ANTONIO RODRÍGUEZ | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MENA, ANA LAURA FERNÁNDEZ | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | REYES, ARACELI PÉREZ | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | FERNÁNDEZ, MANUEL ANTONIO RODRÍGUEZ | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-09-18T14:58:32Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-09-18T14:58:32Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-09-14 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738207 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Hybrid adaptive learning in upper secondary education [1] is an innovative approach that considers from the conception of the model the types of learning (Visual, Auditory, Kinesthetic, etc.) of the students, combining online learning and face-to-face learning to improve the student-centered teaching-learning process [2]. Current generations of students are considered digital natives [3], as they can access, understand and manage the technology necessary to participate in the hybrid adaptive learning model in a transparent manner. Additionally, educational institutions can offer technical support services to ensure that students have reliable access to technology. Educational centers can also be used to provide personalized and adaptive learning content to students. Students can access online learning materials and teaching resources designed to meet their individual learning needs. Metrics can be developed to be used for the evaluation of student learning. Students can take tests and quizzes online and receive instant feedback on their performance. The hybrid adaptive learning model also considers communication and collaboration between students and teachers to enhance their strengths and strengthen their weaknesses. Students can carry out teaching activities and receive feedback from teachers on an online learning platform. In addition, students can collaborate on online projects and communicate with their classmates and teachers through the same platform. It is also proposed that this model supports and motivates the development of technological skills of students so that they can learn to use tools and programs. of specific software that may be useful for your professional future. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | adaptive learning | pt_BR |
| Título: dc.title | A NEW EDUCATIONAL APPROACH IN THE HYBRID ADAPTIVE LEARNING MODEL IN HIGHER SECONDARY EDUCATION (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: