Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | ÁLVAREZ, FERNANDO VENTURA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-09-18T14:49:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-09-18T14:49:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-09-14 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738205 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The concept of curriculum currently has many meanings, which have been transformed over the years and thanks to educational research the term is reconfigured according to different circumstances, models, theories and educational purposes. During the training process of future primary school teachers, a series of knowledge, procedures and skills are acquired, necessary to conduct and mediate the construction of learning with primary school students. The present investigation allows us to analyze and determine how in the hidden curriculum various spaces are generated for the development of significant learning that is part of its training process. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Hidden curriculum | pt_BR |
Título: dc.title | THE IMPLICATIONS OF HIDDEN CURRICULUM FOR MEANINGFUL LEARNING IN INITIAL TEACHER TRAININGTHE IMPLICATIONS OF HIDDEN CURRICULUM FOR MEANINGFUL LEARNING IN INITIAL TEACHER TRAINING (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: