
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | HIDALGO, MARTHA SILVIA TORRES | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | ORTEGA, HELIOS JOSÉ ROBERTO VALENCIA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-09-18T12:03:17Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-09-18T12:03:17Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-09-13 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/738167 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | In search of activating emotions in their audiences, brands report evidence from the last century, even before the currents of relational branding, an area that is responsible for generating affective exchanges with consumer companies. As an example, the case of Michelin with his character of tires that swallowed all kinds of glass and nails (1898). The history of pets has been building a marketing tactic of empathy with audiences. The opportunity for the humanization of brands seems to have been a great success, as in the case of Michellin and Dr. Simi, which has even had an impact on the entertainment industry. However, in other cases it becomes a difficult challenge to overcome, as has been the case with M&M'S where the conflict exceeds the limits of the strategy. Finally, brands must consider the following trends when designing their corporate mascot strategy: audiences are no longer passive, loyalty is not only to the brand but to extensions such as corporate mascots, audiences change but at the Sometimes they are not so willing to change. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Relational branding | pt_BR |
| Título: dc.title | Brands and their pets for a relational branding that humanizes (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: