Comunicação, branding e storytelling 2 (Atena Editora)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Edwaldo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-09-11T14:48:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-09-11T14:48:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-06-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/737905-
Resumo: dc.description.abstractNo cenário multifacetado do século XXI, onde a informação flui em uma velocidade vertiginosa e as conexões digitais transcendem fronteiras, a capacidade de comunicar, forjar identidades marcantes e cativar públicos por meio de narrativas envolventes tornou-se uma arte essencial. Bem-vindo a este livro enriquecedor que se propõe a explorar e conectar Comunicação, Branding e Storytelling. Estas páginas não apenas servirão como conhecimento, mas também como um convite para uma jornada de descoberta em campos multidisciplinares. Ao longo de oito artigos, mergulharemos nas nuances: da importância da comunicação para vender uma marca; das faces da comunicação e informação no Conselho Municipal de Políticas para as mulheres de Bauru-SP; en el espacio del hogar: cuerpos filmados como representaciones del virus en la televisión brasileña; da importância de cuidar do repositório; das interconexões entre teconologia, informação e conhecimento nas práticas de gestão da informação e do conhecimento nas organizações; das percepções práticas do storytelling como ferramenta de gestão do conhecimento para estruturação da memória organizacional; do Youtube e a produção de entretenimento infantil; e da conexão entre Comunicação, Branding e Storytelling. Este e-book busca contribuir com uma coleção de textos, nacionais e internacional, que apresenta diferentes temas, questões, problemas e olhares sobre discussões científicas que colaboram plural e significativamente para a temática proposta, mas que estão imbricadas com diversas áreas da Comunicação.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComunicaçãopt_BR
Título: dc.titleComunicação, branding e storytelling 2 (Atena Editora)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais