Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Pará | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | LOBATO, Rafaelle do Nascimento Brabo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | VELOSO, José Miguel Martins | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MIRANDA, Fernanda Chocron | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-09-08T17:11:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-09-08T17:11:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-05-30 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto_CodiinTrilhaAprendizagem | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/737855 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este processo, defendido em 30/05/2023, é fruto de uma pesquisa realizada no âmbito do Mestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) do Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE²) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O CODIIN (Concerto Didático Interpretativo), consiste em uma Trilha de Aprendizagem favorável à elaboração de um Concerto Didático, disponibilizada online em um website, sistematiza e potencializa a experiência proposta e vivida por nós no âmbito do IECG, e poderá auxiliar outros docentes a propor e/ou reconfigurar processos de Estágio Supervisionado dos futuros bacharéis, dentro e fora do contexto do Instituto. Tem como idealizadora a discente Rafaelle do Nascimento Brabo Lobato, sob orientação do Prof. Dr. José Miguel Martins Veloso e coorientação do(a) Profa. Dra. Fernanda Chocron Miranda. Dissertação associada: CODIIN: Trilha de Aprendizagem para Estágio Supervisionado em Música. Link para acesso: https://codiinsite.wixsite.com/codiin | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1,6 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Musical | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Trilha de Aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estágio Supervisionado | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Superior | pt_BR |
Título: dc.title | CODIIN: Concerto Didático Interpretativo | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | outro | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Ensino do Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias de Ensino Superior (PPGCIMES) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Ensino | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ferramentas |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto_CodiinTrilhaAprendizagem.pdf | 1.59 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/737855/2/Produto_CodiinTrilhaAprendizagem.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons