Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Londrina | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Ramos, Samantha G. M | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-09-06T11:04:52Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-09-06T11:04:52Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://open.spotify.com/show/5ubY5Dd13ixwpP2ila05eL?si=oqdBkl59RfyRPCHev0v7lQ&nd=1 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/737707 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Canal de podcasts educacionais que tem por objetivo relatar iniciativas de “levar o mundo real” para dentro das salas de aula de línguas estrangeiras e para a formação inicial de professores. O canal está atrelado ao projeto de pesquisa OFICINAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA que visa a desencapsualção do currículo, ações para atividades sociais, práticas críticas e pedagogia de multiletramentos. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | NOVO ENSINO MÉDIO | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | PROBLEMÁTICAS | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | NOVOS RUMOS | pt_BR |
Título: dc.title | ROMPENDO CÁPSULAS | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | áudio | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | LETRAS/INGLÊS | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | OFICINA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: TENDÊNCIAS CONTEMPOR NEAS PARA O ENSINO DE INGLÊS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Áudios |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons