Challenges | Diálogos e contextos: perspectivas de professores de línguas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRODRIGUES, SILVANA-
Autor(es): dc.contributor.authorALVES, CLAUDINEI-
Autor(es): dc.contributor.authorFILHO, SAMUEL-
Autor(es): dc.contributor.authorRAMOS, SAMANTHA-
Autor(es): dc.contributor.authorBRENER, FERNANDA-
Autor(es): dc.contributor.authorSANTOS, NICOLAS-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-09-06T02:45:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-09-06T02:45:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=AbeT8b3_fz4-
identificador: dc.identifier.otherChallenges | Diálogos e contextos: perspectivas de professores de línguaspt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/737704-
Resumo: dc.description.abstractO Programa Paraná Fala Inglês visa promover a internacionalização das instituições de ensino superior do Paraná junto ao ensino de língua inglesa. O sub-projeto Challenges (Contemporary Challenges on Foreign Language Teaching) tem por objetivo dialogar sobre desafios contemporâneos do ensino de língua estrangeiras em uma perspectiva teórico prática.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1hr35min30pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeWEBINARSpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Idioma: dc.language.isoenpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectDiálogos; contextos; perspectivas; professores de línguaspt_BR
Título: dc.titleChallenges | Diálogos e contextos: perspectivas de professores de línguaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA PARANÁ FALA INGLÊS / CURSO DE LETRAS ESTRANGEIRAS MODERNASpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineOFICINASpt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons