Tem geometria? Tem sim senhor! Entre interações e brincadeiras na Educação Infantil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Parápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMelo, Maria Marcilene-
Autor(es): dc.contributor.authorMachado Junior, Arthur Gonçalves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-08-27T17:50:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-08-27T17:50:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-
identificador: dc.identifier.otherMarcilenept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/737237-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um conjunto de propostas de atividades didáticas interativas que visam promover desenvolvimento da construção do pensamento geométrico em crianças da educação infantil, elaborados ao longo de encontros formativos de professores do referido nível.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectgeometriapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcomunidade de práticapt_BR
Título: dc.titleTem geometria? Tem sim senhor! Entre interações e brincadeiras na Educação Infantilpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseFormação de professorespt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação geralpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons