Tem geometria? Tem sim senhor! Entre interações e brincadeiras na Educação Infantil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Pará-
Autor(es): dc.contributor.authorMelo, Maria Marcilene-
Autor(es): dc.contributor.authorMachado Junior, Arthur Gonçalves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-08-27T17:50:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-08-27T17:50:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-
identificador: dc.identifier.otherMarcilene-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/737237-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um conjunto de propostas de atividades didáticas interativas que visam promover desenvolvimento da construção do pensamento geométrico em crianças da educação infantil, elaborados ao longo de encontros formativos de professores do referido nível.-
Tamanho: dc.format.extent1 Mb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectgeometria-
Palavras-chave: dc.subjectcomunidade de prática-
Título: dc.titleTem geometria? Tem sim senhor! Entre interações e brincadeiras na Educação Infantil-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseFormação de professores-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação geral-
Aparece nas coleções:PPG Ensino

Arquivos associados:
Melo_2024.pdfguia didático8 MBpdf/bitstream/capes/737237/2/Melo_2024.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons