Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIARP | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SCHAEFER, Joely Leite Schaefer | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ZWIEREWICZ, Marlene | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-08-22T13:38:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-08-22T13:38:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-08-22 | - |
identificador: dc.identifier.other | PE JOELY LEITE SHAEFER | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/737017 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O produto educacional tem por objetivo colaborar com a formação continuada de docentes que atuam em turmas de alfabetização em escolas da Rede Estadual de Ensino do município de Porto União - SC. Da mesma forma, a difusão da proposta formativa e dos projetos de alfabetização contidos neste Produto Educacional podem colaborar para outros contextos educacionais comprometidos com as emergências globais, desde que adequados as demandas locais. O produto é vinculado à dissertação intitulada “Da formação continuada a práticas transdisciplinares e ecoformadoras na alfabetização: experiências comprometidas com a Agenda 2030para o Desenvolvimento Sustentável”, desenvolvida no Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Educação Básica (PPGEB) da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe(UNIARP), na Linha de Pesquisa Cultura, Ensino, Saúde e Formação Docente. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 25.1 MB | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Alfabetização | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação docente | - |
Palavras-chave: dc.subject | Projetos Criativos Ecoformadores - PCE | - |
Palavras-chave: dc.subject | Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS | - |
Título: dc.title | PROPOSTA DE FORMAÇÃO-AÇÃO EM ESCOLAS CRIATIVAS COM E PARA DOCENTES ALFABETIZADORES: UM COMPROMISSO COM O CONTEXTO E COM OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação Básica - PPGEB | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação | - |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
PE JOELYLEITE SHAEFER.pdf | 25,74 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/737017/2/PE JOELYLEITE SHAEFER.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons