Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Barbosa de Souza, Luciana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mariani Braz, Ruth Maria | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-08-21T14:33:15Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-08-21T14:33:15Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-08-21 | - |
identificador: dc.identifier.other | PERSPECTIVAS, POSSIBILIDADES E ACESSIBILIDADE DE VÍDEOS INFANTIS DO YOUTUBE PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/736953 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Apresentação da defesa de dissertação do mestrado profissional em diversidade e Inclusão | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1,79 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Vídeos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Acessibilidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | YouTube | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Infantil | pt_BR |
Título: dc.title | PERSPECTIVAS, POSSIBILIDADES E ACESSIBILIDADE DE VÍDEOS INFANTIS DO YOUTUBE PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | apresentação | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em diversidade e Inclusão | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Defesa de projeto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Imagens |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Apresentação-Luciana Barbosa de Souza.pdf | Apresentação da defesa | 1,83 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/736953/2/Apresentação-Luciana Barbosa de Souza.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons