Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | VIVEROS, WALTER SPENCER | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-08-16T17:50:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-08-16T17:50:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-08-15 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/736718 | - |
Resumo: dc.description.abstract | “El laboratorio como estrategia pedagógico-didáctica en el estudio de las leyes de los gases y el desarrollo de competencias científicas”. Está fundamentada en la secuenciación de reactivos y la presentación del desarrollo de competencias científicas por parte de los educandos en clase de química. La idea hace parte de dar continuidad a resultados de investigación doctoral que título. QUÍMICA Y BIOLOGÍA CUÁNTICA: ANÁLISIS Y SUPERACIÓN DE OBSTACULOS EPISTEMOLÓGICOS EN EL DESARROLLO DE COMEPTENCIAS CIENTÍFICAS. Cuyos resultados se permearon por la metodología por investigación, historia y filosofía de las ciencias y aprender haciendo. También se considera la investigación cualitativa, etnográfica y tuvimos en cuenta el uso de herramientas como la taxonomía SOLO, videos tutoriales de You Tube, Simuladores, plataforma de Classroom y Quizizz. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Trabajo de laboratorio | pt_BR |
Título: dc.title | El laboratorio como estrategia pedagógico-didáctica en el estudio de las leyes de los gases y el desarrollo de competencias científicas (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
el-laboratorio-como-estrategia-pedagogico-didactica.pdf | 2.71 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/736718/1/el-laboratorio-como-estrategia-pedagogico-didactica.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: