
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | SAKATA, FRANCINE GRAMACHO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MENDONÇA, PEDRO REZENDE | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | OLIVEIRA, GABRIELA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-08-10T17:17:53Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-08-10T17:17:53Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-08-02 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/735976 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This article presents two methodological proposals for measuring the accessibility of urban parks: one based on travel times to parks on foot and by individual transport, simulating travel to parks in predominantly residential neighborhoods in the western zone of São Paulo by public transport; and another based on travel times to parks by public transport, having simulated routes to parks in São Paulo with a high frequency of public. The purpose of these studies is to seek to support the creation and design of new parks and even other public facilities based on an understanding of the population that public facilities can serve. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | mobility | pt_BR |
| Título: dc.title | THE SERVICE AREA OF URBAN PARKS Two methodological proposals for measuring access (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: