Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | SAKATA, FRANCINE GRAMACHO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MENDONÇA, PEDRO REZENDE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | OLIVEIRA, GABRIELA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-08-10T17:17:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-08-10T17:17:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-08-02 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/735976 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This article presents two methodological proposals for measuring the accessibility of urban parks: one based on travel times to parks on foot and by individual transport, simulating travel to parks in predominantly residential neighborhoods in the western zone of São Paulo by public transport; and another based on travel times to parks by public transport, having simulated routes to parks in São Paulo with a high frequency of public. The purpose of these studies is to seek to support the creation and design of new parks and even other public facilities based on an understanding of the population that public facilities can serve. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | mobility | pt_BR |
Título: dc.title | THE SERVICE AREA OF URBAN PARKS Two methodological proposals for measuring access (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: