
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | MAGAÑA, MARÍA PATRICIA TORRES | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | SÁNCHEZ, EDUARDO ENOCH GALINDO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MONTUFAR, GILBERTO RODRÍGUEZ | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | RODRÍGUEZ, LIZZET JAZMÍN FRANCO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-08-08T16:52:08Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-08-08T16:52:08Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-27 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/735764 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | In order to fulfill and provide the pedagogical tools to the future professionals, our teaching task aims to enable educational improvement through the Pedagogy of Space as a complement to the curriculum and didactic design. It is based on the socio-cognitive model to enhance comprehension in the fields of science, technology, and the environment, with the purpose of contributing to the enhancement of education in our society. The result of developing and implementing the curricular design in the classroom, based on the socio-cognitive model, is to improve the level of comprehension and information among students in all degree programs. Our goal is to enhance the quality of education and provide up-to-date knowledge to our university population that meets the forefront of educational needs, ensuring a conscious assimilation among young professionals in training. Furthermore, the Institutional philosophy is led by a professional with experience in the field of education, driven by a strong desire for the academic and professional preparation of their students, as well as the compliance with established prevention regulations. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Pedagogy | pt_BR |
| Título: dc.title | PEDAGOGY OF SPACE (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| pedagogia-del-espacio.pdf | 583,88 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/735764/1/pedagogia-del-espacio.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: