Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | PAGOLA, SALVADOR MRTÍNEZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ARTEAGA, FELIPE VERDE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ZERÓN, TANIA OFELIA LÓPEZ | - |
Autor(es): dc.contributor.author | OLIVARES, ERIC LEÓN | - |
Autor(es): dc.contributor.author | GONZÁLEZ, ANGÉLICA ENCISO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | AUSTRIA, LUIS MENDOZA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MARTÍNEZ, SAÚL ISUI LUGO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-08-08T13:39:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-08-08T13:39:12Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-24 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/735732 | - |
Resumo: dc.description.abstract | The impact of teacher training in the I.E.S. It is essential to know the way in which the competences acquired by teachers are being exercised and take them to the classroom to verify that what has been learned is reflected, therefore, it is necessary to know the impact through an effective method, which consists of the teacher evaluation carried out by the student in different areas such as Didactic Instrumentation, Motivation, ICT Mastery, Professional Competences and Evaluation. With the analysis of the data from 2021 and 2022, it is sought to find improvement relationships between training periods and to know that with this the statistical analysis with different variables that allow verifying the numerical impact on participating teachers, comparison between men and women, include range of ages and have averages according to the variables used and described in the process of the present investigation, which will serve as a basis to know improvements that will be concerted through statistics that can be considered as a basis to verify the real impact of the teacher's performance in the classroom after having been trained, and if he is really generating changes in his daily work of this laudable work, to later impact the educational model, teaching-learning strategies, forms of evaluation and inclusion of ICT in the educational process and course management. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Teacher training | pt_BR |
Título: dc.title | Complementary Analysis of the Impact of Teacher Training Courses at the TecNM Campus Pachuca (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: