ALFABETIZAÇÃO E AÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SOBRE A APLICABILIDADE DO COMPONENTE CURRICULAR NO DESENVOLVIMENTO DISCENTE EM UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorDantas, Maria Francisca Anunciação Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-08-06T18:39:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-08-06T18:39:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.revistaeletronicaamplamente2.com/_files/ugd/b9c3ab_9d94f491167a453cb71ba9b078e5674a.pdf-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/735546-
Resumo: dc.description.abstractA educação por meio da alfabetização é, na verdade, um movimento educativo e cultural que busca a constituição de um ser humano completo, valorizando os seus aspectos intelectuais. Enquanto componente curricular, a alfabetização apresenta objetivos específicos ao desenvolvimento e formação humana, estando inserido em todos os anos da Educação Básica. Contudo, sua aplicabilidade necessita de amplo conhecimento por parte docente ao alcance de seus fins: o desenvolvimento integral discente. Trata-se de um projeto de pesquisa, com o objetivo geral: Investigar como o componente curricular de alfabetização, contribui ao desenvolvimento de discentes dos Anos Iniciaispt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização. Ação docente. Projeto.pt_BR
Título: dc.titleALFABETIZAÇÃO E AÇÃO DOCENTE: UMA ANÁLISE SOBRE A APLICABILIDADE DO COMPONENTE CURRICULAR NO DESENVOLVIMENTO DISCENTE EM UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons