
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Edson da | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-08-03T20:54:46Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-08-03T20:54:46Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-20 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/735401 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | O enfrentamento da crise sanitária e social global suscitada pela pandemia de Covid-19 ainda é um desafio, especialmente no âmbito da Saúde Coletiva. Nessa perspectiva, a coletânea ‘Temas em Saúde Coletiva: COVID-19 - Vol. 3’ foi organizada em 07 capítulos que compreendem pesquisas científicas, revisões de literatura e estudos descritivos. Os autores apresentam percepções interdisciplinares sobre esse marcante problema de saúde. As temáticas desta obra incluem estudos que abordaram as mídias digitais, análise epidemiológica, psicologia, gestão em saúde, qualidade de vida, saúde mental e resposta imune. Desejo que a coletânea contribua para o enriquecimento da formação universitária e da atuação profissional no âmbito da pandemia de Covid-19 e da Saúde Coletiva. Agradeço aos autores pelas contribuições que tornaram essa edição possível e convido os leitores para desfrutarem dessas publicações. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Saúde pública | pt_BR |
| Título: dc.title | Temas em Saúde Coletiva: Covid-19 – Vol. 3 (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| temas-em-saude-coletiva-covid-19-vol-3.pdf | 7.89 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/735401/1/temas-em-saude-coletiva-covid-19-vol-3.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: