
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | LOO, KIN CLAUDIA GARCÍA FIGUEROA | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-08-02T14:47:06Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-08-02T14:47:06Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-18 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/735346 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | El cierre de escuelas por la pandemia del Covid-19 afectó en México 1.4 millones (ONU 2020) de niños, niñas, adolescentes, jóvenes y adultos, los escolares de hallan en situación de confinamiento obligatorio. La incertidumbre y sus posibles respuestas en un marco de imaginarios, donde se aseguraba que los jóvenes por ser jóvenes dominaban las nuevas tecnologías y viceversa, que los adultos están alejados de habilidades digitales, en el transcurso del 2020 nos dimos cuenta de que estas no son verdades absolutas. Ante la urgencia de una planeación de un programa por las circunstancias, flexible, se propuso la metodología de resolución de problemas a partir de su contexto inmediato, por lo que utilizamos nuevas y antiguas tecnologías (mensajes en correos), teniendo presente lo humano, considerando lo sensible de las circunstancias, lo que resultó en una experiencia académica más cercana. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Wellness | pt_BR |
| Título: dc.title | DEMAND: LEARN TO TEACH IN SCHOOL CONFINEMENTNORMAL SUPERIOR OF MEXICO (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: