CADERNO DE ORIENTAÇÕES PARA GESTORES ESCOLARES SOBRE O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA - UNESP- CAMPUS PRESIDENTE PRUDENTEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSOUZA, RENAN RODRIGUES DE-
Autor(es): dc.contributor.authorDEL-MASSO, MARIA CANDIDA SOARES-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-08-01T18:52:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-08-01T18:52:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-10-27-
identificador: dc.identifier.othersouza_rr_me_prud_produtopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/735267-
Resumo: dc.description.abstractEsse documento apresenta o produto educacional gerado a partir dos estudos apresentados na dissertação: A ARTICULAÇÃO DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS E SALAS DE AULA COMUM E A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES SOBRE A GESTÃOpt_BR
Tamanho: dc.format.extent3.999Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectGestão Escolarpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfessor de sala de aula comumpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfessor de sala de recursos multifuncionaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInclusão escolarpt_BR
Título: dc.titleCADERNO DE ORIENTAÇÕES PARA GESTORES ESCOLARES SOBRE O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO INCLUSIVA – PROFEIpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMetodologia da Pesquisa Ipt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFEI


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons