Dimensionando o mundo na educação geográfica: o raciocínio escalar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorCarvalho, Alcione Luis Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-08-01T18:51:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-08-01T18:51:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/735266-
Resumo: dc.description.abstractPropõe-se retomar o conceito de raciocínio escalar no âmbito das proposições metodológicas para o ensino da Geografia.-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Palavras-chave: dc.subjectraciocínio escalar-
Palavras-chave: dc.subjectensino da geografia-
Palavras-chave: dc.subjectgeografia escolar-
Palavras-chave: dc.subjectdidática da geografia-
Palavras-chave: dc.subjectescala-
Palavras-chave: dc.subjecteducação geográfica-
Título: dc.titleDimensionando o mundo na educação geográfica: o raciocínio escalar-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Textos