Propostas e Políticas para Permanência e Êxito de Estudantes do Curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT no IFSul: um estudo a partir do Câmpus Sapucaia do Sul

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Sul-rio-grandense - IFSULpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRostirolla, Adriano-
Autor(es): dc.contributor.authorHAMMES, Itamar Luís-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-07-20T02:05:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-07-20T02:05:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-
identificador: dc.identifier.otherPropostas e Políticas para Permanência e Êxito de Estudantes do Curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT no IFSul: um estudo a partir do Câmpus Sapucaia do Sulpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/734658-
Resumo: dc.description.abstractO Presente Guia Didático constitui-se no Produto Educacional do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional - ProfEPT, resultante da dissertação de mestrado homônima. O objetivo é trazer de modo claro propostas e políticas para a permanência e o êxito escolar de estudantes do curso Técnico Integrado em Administração EJA - EPT no IFSul Câmpus Sapucaia do Sul, RS.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3719 kBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEJA-EPT, Permanência e Êxito, Produto educacionalpt_BR
Título: dc.titlePropostas e Políticas para Permanência e Êxito de Estudantes do Curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT no IFSul: um estudo a partir do Câmpus Sapucaia do Sulpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - PROFEPTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePRÁTICA DE PESQUISA ORIENTADApt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais