Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal Sul-rio-grandense - IFSUL | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Rostirolla, Adriano | - |
Autor(es): dc.contributor.author | HAMMES, Itamar Luís | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-07-20T02:05:36Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-07-20T02:05:36Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07 | - |
identificador: dc.identifier.other | Propostas e Políticas para Permanência e Êxito de Estudantes do Curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT no IFSul: um estudo a partir do Câmpus Sapucaia do Sul | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/734658 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O Presente Guia Didático constitui-se no Produto Educacional do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional - ProfEPT, resultante da dissertação de mestrado homônima. O objetivo é trazer de modo claro propostas e políticas para a permanência e o êxito escolar de estudantes do curso Técnico Integrado em Administração EJA - EPT no IFSul Câmpus Sapucaia do Sul, RS. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 3719 kB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | EJA-EPT, Permanência e Êxito, Produto educacional | pt_BR |
Título: dc.title | Propostas e Políticas para Permanência e Êxito de Estudantes do Curso Técnico Integrado em Administração EJA-EPT no IFSul: um estudo a partir do Câmpus Sapucaia do Sul | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA - PROFEPT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | PRÁTICA DE PESQUISA ORIENTADA | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: