A comunicação e os contextos comunicativos 3 (Atena Editora)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Edwaldo-
Autor(es): dc.contributor.authorPedrini, Jociene Carla Bianchini Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-07-18T15:54:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-07-18T15:54:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-18-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/734444-
Resumo: dc.description.abstractSaudamos os leitores e as leitoras do E-book A comunicação e os contextos comunicativos 3 e expressamos nossa satisfação em organizar e publicar mais um volume desta obra tão significativa. Afirmamos a relevância do referido e-book no âmbito da divulgação das pesquisas acadêmicas da área da Comunicação fundamentando-nos na coletânea de textos científicos multidisciplinar que recebemos de pesquisadores e pesquisadoras de todo o país e também do México. Outros fatores que corroboram a importância do livro digital são os debates, conceitos e objetos que tencionam retomar e ressignificar criticamente as discussões contemporâneas acerca da liberdade de expressão e os contextos comunicativos, principalmente em prol da comunicação democrática. No presente número, temos a especial honraria de contar com artigos que dão continuidade à discussão científica através de uma diversidade de trabalhos apresentados em seus sete capítulos. Os capítulos que integram esta obra amplificam e complementam a temática em foco, abordando: assertividade como fator de evasão escolar durante a pandemia de COVID-19; jornalismo internacional esportivo: o trabalho de enviados especiais na cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio; avaliação da concepção de alunos de graduação mediante ao uso de esqueletos na aprendizagem da anatomia animal; ações net-ativistas na Amazônia Legal: desafios e alternativas; los festivales de música electrónica como rituales límbicos afectivos: comparativa EDC México 2020 – 2022; Nostalgia, brinquedos retrô, mercado e consumo; e o cinema de Hollywood em crise pelos olhos de Tarantino.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComunicaçãopt_BR
Título: dc.titleA comunicação e os contextos comunicativos 3 (Atena Editora)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais