Sequência didática como estratégia para construir os primeiros significados para o conceito de função por meio do conceito de operador

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Rio Grande do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorTaube, Clarice Caciani-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-07-14T13:39:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-07-14T13:39:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
identificador: dc.identifier.otherPPGSTEM-Sequencia_Didatica_Conceito_de_Operador.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/734163-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional é uma sequência didática constituída de cinco atividades com o objetivo de favorecer a compreensão das ideias iniciais do conceito de função sob o aspecto de transformação via operador. O público alvo deste PE são educando dos anos finais do Ensino Fundamental e educandos do Ensino Médio.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,1 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectÁlgebrapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectConceitos básicospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMatemáticapt_BR
Título: dc.titleSequência didática como estratégia para construir os primeiros significados para o conceito de função por meio do conceito de operadorpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Docência para Ciências, Tecnologias, Engenharia e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineRecurso Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons