Cartilha educativa socioambiental: Saberes e práticas da comunidade pesqueira do distrito de Vila de Beja em Abaetetuba-Pará como estratégia didática para o ensino de Ciências

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrograma de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia da Universidade do Estado do Pará (PPGEECA/UEPA)-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Bruno Maués da-
Autor(es): dc.contributor.authorLuz, Priscyla Cristinny Santiago da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-07-13T15:31:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-07-13T15:31:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-13-
identificador: dc.identifier.otherCartilha Educativa Socioambiental: saberes e práticas da comunidade pesqueira do distrito de vila de Beja em Abaetetuba – Pará-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/734078-
Resumo: dc.description.abstractA proposta de ensino (Cartilha educativa digital) possui como finalidade trabalhar a educação socioambiental de maneira lúdica e interdisciplinar, fazendo uso dos saberes tradicionais dos pescadores artesanais como estratégia de ensino.-
Tamanho: dc.format.extent60,7 MB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectCartilha digital-
Palavras-chave: dc.subjectEducação socioambiental-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino e aprendizagem de ciências-
Palavras-chave: dc.subjectPesca tradicional-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas educativas-
Título: dc.titleCartilha educativa socioambiental: Saberes e práticas da comunidade pesqueira do distrito de Vila de Beja em Abaetetuba-Pará como estratégia didática para o ensino de Ciências-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons