Uma proposta didática apoiada na construção de infográficos para o estudo da Estereoquímica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Fabiane Nunes da-
Autor(es): dc.contributor.authorMoraes, Kênya Silva dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorNichele, Aline Grunewald-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-07-12T00:29:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-07-12T00:29:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-11-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional Infográficos no Estudo da Estereoquímicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/733777-
Resumo: dc.description.abstractInfográficos são representações de informações utilizados para transmitir uma mensagem ao seu público-alvo. A criação de infográficos como recurso de ensino e aprendizagem estimula a participação dos estudantes nas aulas. Neste material apresentamos o que é um infográfico, as características que dão qualidade a um infográfico e a descrição de uma proposta didática que criamos para o ensino de estereoquímica. Como informação adicional são apresentados alguns softwares gratuitos para construção de infográficos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent7798 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectestereoquímicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectinfográficospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectatividade óticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectquímicapt_BR
Título: dc.titleUma proposta didática apoiada na construção de infográficos para o estudo da Estereoquímicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseLicenciatura em Ciências da Naturezapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQuímicapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons