PRODUTO EDUCATIVO: Nunca estivemos tão próximos (...): uma proposta de intervenção interprofissional no Programa de Saúde do Escolar com base na Socioclínica institucional.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminense UFFpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLima Marano, Patrícia-
Autor(es): dc.contributor.authorMourão Cardoso, Lucia-
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida Vieira, Ana Clementina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-07-08T22:34:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-07-08T22:34:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-08-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educativopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/733157-
Resumo: dc.description.abstractProposta de produto educativo com bases no referencial teórico metodológico da Análise Institucional, com bases na Socioclínica institucional, o qual objetiva ampliar o cuidado com a saúde do escolar, no âmbito da Atenção Primária à Saúde.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeTextopt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectSaúde do Escolarpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAtenção Primária à Saúdept_BR
Palavras-chave: dc.subjectNASFpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSocioclínica institucionalpt_BR
Título: dc.titlePRODUTO EDUCATIVO: Nunca estivemos tão próximos (...): uma proposta de intervenção interprofissional no Programa de Saúde do Escolar com base na Socioclínica institucional.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino na Saúde MPES UFFpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDisciplina de conclusão de cursopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Arquivos associados:
PRODUTO EDUCATIVO pdf.pdfSaúde do escolar no âmbito da APS270,78 kBAdobe PDF/bitstream/capes/733157/2/PRODUTO EDUCATIVO pdf.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons