Desperte-se: uma metodologia para a Cultura de Paz

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - IFCEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSabino, Carla-
Autor(es): dc.contributor.authorFeitosa, Patrícia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-07-07T11:21:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-07-07T11:21:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-06-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://sites.google.com/view/metodologia-desperte-se-
identificador: dc.identifier.otherDesperte-se: uma metodologia para a Cultura de Pazpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/732984-
Resumo: dc.description.abstract“Desperte-se: uma metodologia para a Cultura de Paz” é um produto educacional que disponibiliza um roteiro de atividades pedagógicas que visa fomentar o diálogo com os estudantes do ensino médio sobre o bullying, a autoestima, a empatia e a cultura de paz de forma lúdica, engajadora e que contribua para a aprendizagem significativa e incorporação de hábitos mais acolhedores para si e para com os colegas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extentOnlinept_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeWebpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectBullyingpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAutoestimapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEmpatiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectClima escolarpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAdolescentespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médiopt_BR
Título: dc.titleDesperte-se: uma metodologia para a Cultura de Pazpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeportalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePRÁTICA DE PESQUISA ORIENTADA IIpt_BR
Aparece nas coleções:Portal

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons