FANZINE - Revistas autorais sensíveis-experimentais na educação formal e não-formal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEscola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa - UFFpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorTAVARES, SOUZA, Alberto Carlos Paula de Claudia Mara de Melo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-07-06T16:28:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-07-06T16:28:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-06-
identificador: dc.identifier.otherfanzine_revistas autorais sensiveis_experimentais na educacao formal e nao_formalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/732938-
Resumo: dc.description.abstractFanzine produzido pelo pesquisador a partir de suas experiências como faneditor e com base nos objetivos da pesquisa. Apresenta um breve histórico dos fanzines, suas características e possibilidades de empregabilidade nos ambientes de ensino formal e não-formal, técnicas compositivas para edição de revistas artesanais autorais, como estímulo a produção textual, como ferramenta avaliativa e como recurso criativo sensível-experimental direcionado aos espaços escolares.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent6,72 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectfanzine;educaçãopt_BR
Título: dc.titleFANZINE - Revistas autorais sensíveis-experimentais na educação formal e não-formalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino na Saúde - MPESpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho de Conclusão IIpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons