Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | RAMOS, ANDREA RIBEIRO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | KANAANE, ROBERTO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-07-05T12:48:50Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-07-05T12:48:50Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-26 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/732861 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This work presents the perception of teachers of professional technical education regarding their continuing education in assistive technology, aiming at the full participation of the disabled in society and meeting the Sustainable Development Goals (SDGs) of the 2030 Agenda. The objective is characterized by the perception of professors about their continuing education in assistive technologies. The adopted approach was the exploratory and bibliographical research, and questionnaires. As a result, limitations regarding the knowledge and use of assistive technology by teachers were obtained. What can be concluded refers to the need to expand training on the subject to enhance the teaching-learning binomial, respecting the SDGs of the 2030 Agenda. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Technology | pt_BR |
Título: dc.title | The perception of technical education teachers regarding their continuing education in assistive technology and the 2030 Agenda (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: