Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | DESERTI, ELIA OLEA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-07-05T12:10:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-07-05T12:10:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-26 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/732839 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta ponencia es sobre una investigación realizada por parte de la Subdirección Académica y docentes de la Escuela Superior de Comercio y Administración, Unidad Santo Tomás (ESCASTO), del Instituto Politécnico Nacional (IPN). En una investigación descriptiva cuyo objetivo fue investigar la opinión del estudiante sobre el programa de educación a distancia que cursan y en relación con la interacción que se establece cuando se realizan trabajos en conjunto con otras personas. Se construyó un cuestionario tipo Likert con 39 reactivos. Se publicó en la plataforma durante dos meses y se invitó a los estudiantes a que le dieran respuesta. Se obtuvo una n = 35 estudiantes de Contaduría Pública y n = 25 estudiantes de la licenciatura en Relaciones Comerciales. Los hallazgos principales permiten concluir que los alumnos están contentos de cursar un programa a distancia, están motivados, sin embargo no a todos les gusta trabajar en grupos heterogéneos ni hacer trabajo colaborativo. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | es | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Challenges | pt_BR |
Título: dc.title | Challenges to be solved in distance learning at the Superior School of Commerce and Administration Santo Tomás Unit of `` Instituto Politécnico Nacional`` (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
retos-a-resolver-en-la-formacion-a-distancia-de-la.pdf | 358,99 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/732839/1/retos-a-resolver-en-la-formacion-a-distancia-de-la.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: