Fanzine na escola - expressividade, autoria e criatividade.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEscola de Enfermagem Aurora de Afonso Costa (EEAAC) - Universidade Federal Fluminense (UFF)),pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSOUZA, TAVARES, Claudia Mara de Melo Alberto Carlos Paula de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-07-04T15:57:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-07-04T15:57:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-04-
identificador: dc.identifier.otherFanzine_ciatividade_expressividade_autoralidadept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/732799-
Resumo: dc.description.abstractPodcast apresentando o fanzine ou zine como uma ferramenta para aplicabilidade no ensino-aprendizagem, sua origem, conceito e possibilidades de utilização como artefato criativo para estímulo à produção textual, como ferramenta avaliativa e um mecanismo facilitador do exercício de autoria e expressividade dos estudantes por meio de mídia artesanal tátil acessível, dispondo de recursos simples com amplos potenciais no ambiente escolar.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent00:31:37pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeArquivo M4A (.m4a)pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectfanzine, educaçãopt_BR
Título: dc.titleFanzine na escola - expressividade, autoria e criatividade.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeáudiopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino na Saúde (MPES)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho de Conclusão Ipt_BR
Aparece nas coleções:Áudios


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons