Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Vale do Taquari - Univates | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Bernardo, Priscila Tavares Oliveira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Strohschoen, Andreia Aparecida Guimarães | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-06-27T18:10:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-06-27T18:10:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
identificador: dc.identifier.other | Priscila Tavares Oliveira Bernardo | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/732298 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional compõem parte integrante de uma pesquisa de mestrado e visa veicular uma intervenção pedagógica envolvendo a metodologia da problematização no ensino de ciências com uma turma de 7º ano do ensino fundamental. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1523 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | metodologias ativas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ensino de ciências | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | problematização | pt_BR |
Título: dc.title | PROPOSTA PARA ALUNOS DO 7º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL UTILIZANDO A METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado em Ensino de Ciências Exatas | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
priscila_tavares_oliveira_bernardo.pdf | 1,52 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/732298/2/priscila_tavares_oliveira_bernardo.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons