
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | CARTARELL, KARINA GÓMEZ | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MAYORAL, ELSA ELENA CORONA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | OLIVARES, DELIA DEL CARMEN GAMBOA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | ZORRILLA, ADALBERTO TORREBLANCA | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | GIL, LIZBETH HERNÁNDEZ | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-06-22T17:04:46Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-06-22T17:04:46Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-10 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731947 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Lograr la satisfacción del cliente es uno de los requisitos más importantes para poder estar dentro de las mejores opciones de los usuarios. En este trabajo se presentará el estudio de la teoría de colas en un negocio de comida rápida, con el propósito de mejorar la eficiencia en la atención a los clientes. Se recabaron los datos necesarios para aplicar teoría de colas, con el apoyo de tablas para registrar tiempos y con ayuda de un software de simulación, para observar la manera en que se comporten las variables; como lo son el tiempo transcurrido entre un cliente y otro, los horarios de atención, los para así ver que pasaría en el sistema. El propósito principal es ver como favorece la teoría de colas en la atención a clientes y en que se puede mejorar la aplicación, dentro de los procesos que se realizan en negocio de comida rápida. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Optimización | pt_BR |
| Título: dc.title | Análisis del Comportamiento de los Clientes en la Línea de Espera para Negocios de Comida Rápida (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: