UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS ONLINE DE EXPLORAÇÃO URBANA EM UMA AULA DE HISTÓRIA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAndrade, Leonardo de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-21T23:54:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-21T23:54:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.revistaeletronicaamplamente.com/v1n4-12-
identificador: dc.identifier.otherUTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS ONLINE DE EXPLORAÇÃO URBANA EM UMA AULA DE HISTÓRIA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731921-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é analisar o uso de tecnologias da informação e conhecimento em uma aula de História para os anos iniciais do ensino fundamental, realizada de forma remota devido a emergência sanitária do Covid-19, e debater sobre possíveis contribuições para o campo.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAnos Iniciais. Ensino de História. Tecnologia de Informação e Conhecimento.pt_BR
Título: dc.titleUTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS ONLINE DE EXPLORAÇÃO URBANA EM UMA AULA DE HISTÓRIA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons