Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | GARCIA, MARIA LUISA MEDRANO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | YABAR, DIANA PEREZ-BUSTAMANTE | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-06-21T14:09:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-06-21T14:09:12Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-10 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731863 | - |
Resumo: dc.description.abstract | El conocimiento de marca es un constructo de marketing que puede influir en los consumidores para que se decanten por comprar una marca y sea más probable que la continúen comprando en el futuro. Este artículo explora la relación entre el conocimiento de marca y la lealtad del consumidor.El conocimiento de marca por parte del consumidor es un aspecto clave, pero a menudo desatendido, de la gestión de marca. Este documento revisa las medidas de conciencia de marca como estrategia de marketing en el contexto de la gestión global de la marca. Numerosos estudios han demostrado que un fuerte conocimiento de la marca es fundamental para aumentar la probabilidad de que el consumidor recuerde la marca y la compre. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Brand awareness | pt_BR |
Título: dc.title | IMPACT OF BRAND AWARENESS ON CONSUMER LOYALTY (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
impact-of-brand-awareness-on-consumer-loyalty.pdf | 234,7 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/731863/1/impact-of-brand-awareness-on-consumer-loyalty.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: