PEDAGOGIA HOSPITALAR: O PAPEL DO PEDAGOGO NO AMBIENTE ESCOLAR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Vilma Rejane da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-21T00:25:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-21T00:25:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.revistaeletronicaamplamente.com/v1n3-13-
identificador: dc.identifier.otherPEDAGOGIA HOSPITALAR: O PAPEL DO PEDAGOGO NO AMBIENTE ESCOLARpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731857-
Resumo: dc.description.abstractA pedagogia hospitalar é um problema complexo e se relaciona com outros temas da saúde como formas de trabalhar, argumentasse a capacidade de pedagogos e professores para estar realizando os trabalhos em classes hospitalares. A pesquisa revelou que são amplas possibilidades de ações dos professores nessa nova área de alterações como também é grande o desfio de desenvolver uma pratica educativa diferenciada dos que creem nas instituições escolares, reivindicando princípios específicos e outros níveis de conhecimento que encontram um apoio onde há cooperação de trabalho pedagógico no campo hospitalar.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia hospitalar. A criança e adolescente. Atendimento pedagógico.pt_BR
Título: dc.titlePEDAGOGIA HOSPITALAR: O PAPEL DO PEDAGOGO NO AMBIENTE ESCOLARpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons