The Effectiveness of Using Near-peer Role Models and Mentoring: A phenomenological reflection on STEM for Success (Atena Editora)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLEÓN, CRISTO ERNESTO YÁÑEZ-
Autor(es): dc.contributor.authorBUKIET, BRUCE-
Autor(es): dc.contributor.authorLIPUMA, JAMES-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-19T19:48:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-19T19:48:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-06-06-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731780-
Resumo: dc.description.abstractAtena Editorapt_BR
Idioma: dc.language.isoenpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEffectivenesspt_BR
Título: dc.titleThe Effectiveness of Using Near-peer Role Models and Mentoring: A phenomenological reflection on STEM for Success (Atena Editora)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais