
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | DUARTE, MARELIZA FAGUNDES DE ARAUJO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MARASCHIN, MARIGLEI SEVERO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-06-13T19:31:12Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-06-13T19:31:12Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-02 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731556 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | This research is characterized by documental study, its applicability in document studies and its contribution to research. The question is how the document analysis can help the researcher in the interpretation of the document? To respond to the problematization, the objective is to discuss document analysis and how it can help the researcher in the interpretation of the document, based on the material under the heading Guidelines for the State Education Network of Rio Grande do Sul for the Hybrid Teaching Model, with regard to Secondary Education (New Secondary and Integrated Education), Integrated Secondary Education, EJA- Secondary Education and Special Education. As a theoretical contribution, CELLARD (2020); BARDIN (2020); FLICK (2009); GODOY (1995); JUNIOR (2021). The document under review brings Hybrid Teaching as a strategy and points out some resources (electronic devices) as materials for use. But the State of Rio Grande do Sul has been facing numerous difficulties for its effective application, especially internet access, teacher training, work overload and student motivation. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | State Network | pt_BR |
| Título: dc.title | DOCUMENTAL ANALYSIS STUDY BASED ON THE DOCUMENT OF BLENDED EDUCATION IN THE STATE OF RIO GRANDE DO SUL (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: