Sequência de ensino por investigação: uma proposta para o ensino de conhecimentos físicos e matemáticos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual do Rio Grande do Sulpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAlves, Gisele Cristiane Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorCabral, Tânia Cristina Baptista-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-13T14:17:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-13T14:17:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-06-
identificador: dc.identifier.otherPPGSTEM-Sequencia-de-Ensino.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731538-
Resumo: dc.description.abstractA Sequência de Ensino Investigativa (SEI), intitulada “Uma proposta para o ensino de conceitos físicos e matemáticos” apresentada nas próximas páginas, compõe o Produto Educacional da dissertação de Mestrado em Formação Docente para Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática (PPGSTEM), ofertado na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, Campus de Guaíba, Rio Grande do Sul. Nossa intenção foi organizar as atividades de modo que os alunos possam ter contato com a cultura científica por meio da promoção de condições para que falem e executem práticas investigativas durante as atividades.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5,18 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAuxílio a professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFísicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMatemáticapt_BR
Título: dc.titleSequência de ensino por investigação: uma proposta para o ensino de conhecimentos físicos e matemáticospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Docência para Ciências, Tecnologias, Engenharia e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineRecurso Educacionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons