
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | GALVEZ, REY DAVID ROMAN | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-06-09T19:34:52Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-06-09T19:34:52Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-05-31 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731406 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | El presente trabajo analiza el Índice de Eficiencias Terminal (IET) en términos de conclusión en tiempo curricular del programa educativo (PE) Licenciado en Ciencias de la Educación (LCE) del plan de estudios 2012-2 de la Facultad de Ciencias Humanas (FCH) de la Universidad Autónoma de Baja California (UABC), la cual cuenta con catorce cohortes que presentan egreso. El IET presentó dos variantes según el comportamiento del alumno durante su trayectoria académica desde que inicia y termina el programa. Se aplicó un diseño longitudinal de evolución de grupo (cohortes) cuantitativo, exploratorio y descriptivo, para reunir los datos se utilizó la base de datos del del Sistema Integral de Información Institucional (SIII). Del total de alumnos que egresaron el 39% terminaron en el tiempo reglamentario que marca el programa AEregCt=424/1089 alumnos. La cohorte que presenta el IET más alto es la 2012-2 con 79% y la de menor proporción la 2019-1 con 7%. El PE presenta un 61% de alumnos que no han terminado y presentan un estatus activo ArezCt =665/1089. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | reprobación | pt_BR |
| Título: dc.title | EVALUATION OF THE TERMINAL EFFICIENCY INDEX IN CURRICULAR TIME OF THE STUDY PLAN 2012-2 (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: