EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR: DEBATENDO A DESIGUALDADE SOCIAL NO BRASIL NA SALA DE AULA DE MATEMÁTICA Juiz de Fora - MG 2022

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLagrimante Ferreira, Hugo-
Autor(es): dc.contributor.authorMelchiades da Silva, Amarildo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-07T20:48:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-07T20:48:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-01-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Hugo Lagrimante Ferreirapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731331-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional apresenta um conjunto de tarefas que tem por objetivo debater a desigualdade social no Brasil junto a alunos do 1º ano do Ensino Médio ou demais etapas do mesmo segmento. Este trabalho apresenta, além do conjunto de tarefas, os objetivos específicos de cada uma delas, assim como sugestões e orientações de trabalho para os educadores que as aplicarão. Este trabalho é parte integrante de uma Dissertação de Mestrado intitulada “Educação Financeira Escolar e Educação Matemática: a desigualdade social no Brasil”, de mesmo autor, desenvolvido durante o curso de Mestrado Profissional em Educação Matemática, da Universidade Federal de Juiz de Fora em Minas Gerais.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1836 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Título: dc.titleEDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR: DEBATENDO A DESIGUALDADE SOCIAL NO BRASIL NA SALA DE AULA DE MATEMÁTICA Juiz de Fora - MG 2022pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de pós graduação em Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons