O valor do dinheiro no tempo: Uma proposta didática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorde Paula Caetano, Jaciene Lara-
Autor(es): dc.contributor.authorMelchiades da Silva, Amarildo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-01T19:56:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-01T19:56:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-05-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Jaciene Lara de Paula Caetanopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731163-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional foi elaborado a partir da pesquisa qualitativa desenvolvia no Programa de Pós Graduação em Educação Matemática no Mestrado Profissional em Educação Matemática da Universidade Federal de Juiz de Fora. O produto consiste em um conjunto de tarefas, referenciadas teoricamente no Modelo dos Campos Semânticos, proposto por Rômulo Campos Lins (1999,2012) sobre a temática Educação Financeira Escolar e mais precisamente, sobre o valor do dinheiro no tempo: tema considerado central em finanças e economia. Juntamente com as tarefas, são apresentados os objetivos de cada uma e uma possível resolução comentada, de forma a auxiliar o professor que irá utilizar o produto em sua sala de aula.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent511 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype.pdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Título: dc.titleO valor do dinheiro no tempo: Uma proposta didáticapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de pós graduação em Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons