Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de Juiz de Fora | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | SENA CRUZ, Evellin | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Araújo de Oliveira, Maria Cristina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-06-01T18:15:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-06-01T18:15:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-07 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto educacional Evellin Sena Cruz | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731161 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este produto educacional é uma proposta de minicurso voltado para formadores de professores que irão lecionar nos anos iniciais do Ensino Fundamental. O objetivo é promover uma discussão acerca do que poderíamos chamar de heranças ou, ainda, permanências na cultura escolar, em particular no ensino de geometria, considerando as dificuldades frequentemente relatadas tanto por professores já experientes quanto por aqueles em formação. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 807 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Título: dc.title | Ensino de geometria: uma análise do passado para refletir sobre o presente | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de pós graduação em Educação Matemática | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação de mestrado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto Educacional Evellin Sena.pdf | 566.17 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/731161/2/Produto Educacional Evellin Sena.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons