Ensino de geometria: uma análise do passado para refletir sobre o presente

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSENA CRUZ, Evellin-
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo de Oliveira, Maria Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-06-01T18:15:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-06-01T18:15:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-07-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Evellin Sena Cruzpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/731161-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional é uma proposta de minicurso voltado para formadores de professores que irão lecionar nos anos iniciais do Ensino Fundamental. O objetivo é promover uma discussão acerca do que poderíamos chamar de heranças ou, ainda, permanências na cultura escolar, em particular no ensino de geometria, considerando as dificuldades frequentemente relatadas tanto por professores já experientes quanto por aqueles em formação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent807 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype.pdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Título: dc.titleEnsino de geometria: uma análise do passado para refletir sobre o presentept_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de pós graduação em Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons