Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Valenzuela, Jubenal Mendoza | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ascue, Esther Reyna Merino | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ruiz, Rosa Nélida Ascue | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gutierrez, Juan Solano | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gómez, José Pardo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Polo, William Camilo Yauris | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Palomino, Artemio Montesinos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Almeida, Mercedes Evangelina López | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Loayza, John William Velasco | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2023-05-25T16:48:47Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2023-05-25T16:48:47Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-04-25 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/730740 | - |
Resumo: dc.description.abstract | En el contexto educativo, las estrategias didácticas son entendidas como la habilidad que tiene el docente para enseñar, utilizando diversas estrategias que permiten no solo el logro de los aprendizajes; sino también, el gusto y la satisfacción del estudiante por el aprendizaje; por esa razón es importante profundizar permanentemente en el estudio de cuán contentos están los estudiantes frente a la actividad pedagógica del docente, dado que ese estado de ánimo del estudiante influirá en gran medida en el desarrollo de sus competencias y alcanzar el perfil profesional deseado. El propósito de este libro es mostrar los fundamentos teóricos de las estrategias didácticas que utiliza el docente durante el proceso de enseñanza - aprendizaje y la satisfacción de los estudiantes; los cuales son conceptos claves, para promover aprendizajes significativos en los estudiantes. Por otro lado, se presentan los resultados de la investigación sobre las estrategias didácticas y satisfacción académica de los estudiantes de la Escuela Profesional de Administración de Empresas (EPAE) de la Universidad Nacional José María Arguedas de Andahuaylas (UNAJMA). | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educación | pt_BR |
Título: dc.title | Estrategias didácticas del docente y satisfacción académica del estudiante universitário (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: