CONHECENDO E RECONHECENDO O NAPNE: ALGUMAS INFORMAÇÕES RELEVANTES A PARTIR DE UMA PESQUISA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCOLÉGIO PEDRO IIpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSouza da Silva, Jéssica Blenda de Castro-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Rogério Mendes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-05-25T16:37:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-05-25T16:37:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
identificador: dc.identifier.otherCONHECENDO E RECONHECENDO O NAPNE: ALGUMAS INFORMAÇÕES RELEVANTES A PARTIR DE UMA PESQUISApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/730721-
Resumo: dc.description.abstractO atendimento pleno aos estudantes com necessidades educacionais específicas, mais que um cumprimento da legislação é uma forma de ampliar a inclusão social e a formas sociabilidade dentro dos espaços escolares. O objetivo desta cartilha é colaborar com a divulgação do trabalho realizado pelos Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne) presentes na rede federal de ensino básico e tecnológico e contribuir com para o reconhecimento desse espaço por estudantes e famílias. Para construir esse produto, foram considerados os dados das entrevistas realizadas com servidores do Colégio Pedro II e que estão retratados na Dissertação associada a esse produto educacional.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação especial; ensino médio integrado; inclusão; NAPNEpt_BR
Título: dc.titleCONHECENDO E RECONHECENDO O NAPNE: ALGUMAS INFORMAÇÕES RELEVANTES A PARTIR DE UMA PESQUISApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado ProfEPTpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons