Propostas Didáticas de Química na EJA: sugestões de abordagens temáticas utilizando Memes

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Rio de Janeiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorALVES, DECCACHE-MAIA, Eline Thiago Rodrigues de Sá-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-05-25T00:23:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-05-25T00:23:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-01-
identificador: dc.identifier.otherPropostas Didáticas de Química na EJA - sugestões de abordagens temáticas utilizando Memes pós defesa.pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/730657-
Resumo: dc.description.abstractO e-book Propostas Didáticas de Química na EJA: sugestões de abordagens temáticas utilizando Memes nasceu durante a finalização da tese de doutorado do primeiro autor, intitulada Memes de Química na EJA: usando os três momentos pedagógicos, que foi desenvolvida no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino de Ciências (PROPEC). Este material tem o propósito de contribuir para a prática docente na EJA, além de reunir três propostas didáticas dentro da química do cotidiano, que são: “Medicamentos, automedicação e fake news”; “Cosméticos e fake news”; “Produtos de limpeza e fake news”.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent72,107 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEJApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMemespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTrês Momentos Pedagógicospt_BR
Título: dc.titlePropostas Didáticas de Química na EJA: sugestões de abordagens temáticas utilizando Memespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseDoutorado Profissional em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTesept_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons