Proposta de formação continuada em HTPC: educação inclusiva no ensino fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Metropolitana de Santospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Marta Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorMalavasi, Abigail-
Data de aceite: dc.date.accessioned2023-05-23T21:04:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2023-05-23T21:04:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
identificador: dc.identifier.otherProduto_Martapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/730517-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo deste produto educacional é organizar curso de formação docente em horário de HTPC em escolas do Município de Praia Grande - SP sobre o tema da inclusão escolar, a partir das percepções dos docentes atuantes na educação inclusiva de escola pública de ensino fundamental I do mesmo município sobre suas práticas e formação manifestadas na pesquisa de mestrado que deu origem a esta proposta. A proposta visa a propiciar a criação de espaços para a reflexão, a cooperação, o diálogo, a solidariedade, a criatividade e a criticidade envolvendo professores, administradores, funcionários no exercício da docência sobre a temática.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,3mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectformação continuadapt_BR
Título: dc.titleProposta de formação continuada em HTPC: educação inclusiva no ensino fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional Práticas Docentes no Ensino Fundamentalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons